sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Destaque do Audax no sub-17 vai para o Marítimo-PO

Goleiro está de malas prontas para defender clube europeu, mas quer levar o título na bagagem

O Audax Rio está na liderança do Campeonato Estadual da Série B1, categoria Sub-17. A equipe de São João de Meriti possui 10 pontos ganhos, em quatro partidas que disputou pelo Taça Santos Dumont. Um dos destaques do Laranja Meritiense é o goleiro Diego, que falou do trabalho que está sendo realizado no clube, e de sua viagem para Portugal, onde vestirá a camisa do Marítimo.

-Por ser uma competição longa, árdua e difícil, é importante buscar a liderança para alcançarmos nosso objetivo. E isso é fruto de muito trabalho, desde jogadores a comissão técnica. Fazem parte dela o professor Lúcio, o preparador físico Fabrício, o Ubirajara que é nosso preparador de goleiros, a quem devo muito. Seu Mário, ao Ítalo que faz parte do trabalho pela equipe do sub-15 e ao Gilberto Figueiredo, que nos dá condições para trabalhar e focar somente na competição. Disse.

Em relação a busca do título, Diego fala o que é preciso fazer para consolidar a boa campanha e a conquista do primeiro turno.

-É necessário manter o foco, humildade, não subestimar os adversários, para que possamos continuar com os resultados e alcançar nossos objetivos, é claro ser campeão que é o que todos nós queremos. Comentou.

Com suas atuações, Diego chamou a atenção de vários clubes, entre eles o Marítimo, de Portugal, para onde o atleta está indo.

-Pra mim está sendo um ano maravilhoso, com muitas realizações, com muito trabalho, focado, sempre no meu sonho. Graças a Deus estou em uma fase boa, onde estou aprendendo muito com o professor Ubirajara. Devo muito ao Gilberto por confiar em meu trabalho e ao Audax, por esta oportunidade de vestir a camisa de um conceituado clube que já revelou grandes atletas. Quanto ao Marítimo, me sinto lisonjeado por ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho em um grande clube de Portugal onde fui muito bem recebido por todos. Visando que aqui no Brasil eu sou considerado um goleiro de baixa estatura onde por conta disso já recebi várias negativas, mas lá serei observado pelo meu futebol e farei o possível para atingir todas as metas desse clube que está me dando essa oportunidade. Enfatizou.

Porém, antes de viajar, Diego espera conquistar o primeiro turno para o Audax, e manda um recado para a torcida laranja.

-A torcida pode esperar desse grupo: foco. Determinação, muita raça e claro, vontade de vencer. Sempre honrar a camisa desse grande clube onde foram revelados grandes jogadores e chegando assim ao grande objetivo vencer o campeonato e dando assim grande alegria a essa torcida. Encerrou.


O Audax volta a campo no próximo domingo (06), quando o clube vai enfrentar o Duque de Caxias, no estádio Marrentão, em Xerém. 

Um comentário: